top of page

Móveis em Polyvinyl, a tecnologia Noca

Em busca de uma solução de mobiliário verdadeiramente nova, a gente criou um produto inovador. Os móveis da Noca são de polyvinyl, uma criação feita a partir do policloreto de vinila.


Com aditivos e modificadores, criamos nossa matéria-prima sendo um composto super resistente e com diferenciais inconfundíveis.

Os móveis da Noca podem molhar, são resistentes a mofo e não perdem a forma original. Tem proteção anti chamas, são sem bactérias e sustentáveis.

UAU! Hora de explicar toda essa tecnologia:


Pode molhar porque é termoplástico, quando molhado não acontece nada, nadinha. Então, sempre que necessário você pode lavar os móveis da Noca.


Noca Móveis - Móveis em Polyvinyl

Sem bactérias porque tem cloreto de cálcio e carbonato de cálcio, ambos compostos bactericidas.


Com proteção antichamas? Sim! Novamente os compostos químicos e suas qualidades: carbonato de cálcio e sua resina tem cloreto de sódio, sais não queimam. Por isso, não propaga chamas.




100% reciclável porque Noca pode ser transformado. Comprar um móvel que quando você quiser trocar, a fábrica recompra pra transformar em outros móveis é ou não é um super diferencial? Além disso, os móveis são produzidos com processos sustentáveis que respeitam o meio ambiente.


E é assim, com um produto inovador e esbanjando diferenciais que a gente da NOCA quer mobiliar a sua casa ou escritório. Ficou curioso?




bottom of page